Eu sumida +Natal 2014

Boa tarde bigoditos.

Como sempre, eu desapareci e abandonei o blog (por motivos bem convincentes até) mas hoje vim resgatar uma postagem pra natal com algumas dicas pessoais.

~ Começaremos então pelo Natal

Não que o natal tenha um look específico, mas creio que as pessoas gostam de usar cores que remetam a data (vermelho, verde, dourado, prata e preto) então ai vai algumas combinações mais relaxadas que eu acho super fofas pra festa em família, eu decidi não abordar os looks mais formais porque são bem difíceis. O artigo está dividido em 3 partes:
* com short/ bermuda,
* com calça,
* com saia/ vestido
Achei melhor dividir assim dependendo do que você já tiver em  mente.

Imagem ilustrativa.




* COM SHORT/ BERMUDA


Amei esses três da Fernanda Souza, principalmente o verdinho que é super ultra fácil de montar, com essa onda do uso das blusas estilo Pólo de diversas marcas e também a praticidade de colocarmos um shortinho jeans e um salto pra fechar o look.




Esses dois com blusas verdes, detalhe que super amei esse segundo (Tirei ele daqui ) eu super usaria. E o primeiro (Que eu tirei daqui) um look plus size mais relaxado com uma estampa bem bonita.



Blusa vermelha (eu a-m-o esse tipo de blusa), e que cai bem em qualquer tipo de corpo, podemos usar o short jeans (também amo) ou também combinações com renda e short de alfaiataria, salto, sapatilha e botas cano curto também são bem vindos pra acompanhar.  (primeiro look aqui e segundo aqui)

Você também pode adotar os looks acima fazendo o inverso tipo a Ísis linda Valverde, Colocando a cor no short e um branquinho/ nude / renda na blusa.



* COM CALÇA


Anitta, com uma calça rosa vermelha e botas (que eu não usaria, preferiria um salto ou tênis) porém é um look super adaptável pro natal e você pode investir em diferentes acessórios. A modelo da segunda foto, tirei daqui ,com uma calça goiaba, laranja vermelha, super show e os braceletes (amei) mas eu não usaria uma blusa tão justa. 

Estampa ! super trend, nesse look (que tirei daqui ) marca muito estilo e eu amei o colar e a sapatilha, é algo que eu usaria numa festa de família total. 

Vi aqui  Achei completamente fofo , porém, ele é A CARA do natal, branco, vermelho e dourado, pra quem gosta de ser mais discreto essa pode não ser a melhor combinação.


Adoro cardigã/ terninho nos looks e amei a blusa da Frida (prints inteligentes arrasam).

* COM SAIA/ VESTIDO

 

Ísis e Fernandinha novamente, no primeiro look e colocaria um cinto verde ou vermelho e um colar mais marcante. uma aposta boa pra esses dois looks pode ser um sapato bem chamativo tipo: 


ou não também, depende da sua escolha.


A-M-E-I acho que vou usar um desse porque é super fácil de achar um vestidinho desse e pra quem vai ficar em casa a rasteira é super válida . eu vi aqui


 

Saia estampada super apoio , tirei daqui , (atenção que esse modelo não cai bem em todo tipo de corpo) e um saião que eu acho peça coringa pra qualquer look, levando em conta as variáveis (comprimento, tecido e tipo de corpo) se você quiser ver um post sobre saias longas tenho um aqui 


Aqui temos um vestido e um macaquinho super florais que podem ser combinados com outros acessórios com as cores natalinas pra super enriquecer o look.


Espero que gostem ♥

Um comentário:

  1. Oi gostei muito do seu blog! Parabêns continue assim!
    anacarolina1023.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3