Fast Post: Novas Aquisições !


Boa tarde amores, dei uma mudada no look, não to ruiva e estou curtíssima !
Vim rapidinho falar sobre alguns produtinhos que comprei essas dias e que estão sensacionais



1º- Barrominas Argan Shine, máscara capilar condicionadora.
Eu sei que é uma marca mineira e que eu tenho usado constantemente produtos dela e muita gente não tem acesso, mas essa marca ta fazendo milagres capilares na minha juba!
Ultimamente tenho usado mais máscaras condicionantes (de ação rápida, durante o banho) do que condicionadores por si só.
Essa em especial deu um brilho bacana no meu cabelo, além dos milagres já esperados do óleo de Argan.



Lenços removedores de esmalte ideal
Gente, nessa nossa vida corrida, mal mal dá pra pintar as unhas, quem dirá retirar o esmalte. Eu um belo dia desses com as unhas todas estragadas parei pra comprar uns porque eu precisava MESMO.
Eu já tinha usado uns lencinhos de outra marca a um tempo só que achei que ressecou muito a unha, a quimica removedora, então não usei depois. Mas ai nessa perfumaria que fui, a vendedora me disse que agora tinha esses enriquecidos com óleos hidratantes e tal. Comprei e AMEI.
Comprei três.


 O com óleo de semente de Uva, foi o que eu usei na hora. Cheirinho agradável, tem bastante óleo e ele seca rapidinho e a unha fica brilhando e linda, e remove o esmalte 100%.
Vem com 5 disquinhos (lencinhos), eu gastei 2 porque o esmalte já tava muito descascado.
Eu guardei o pacotinho bem dobradinho e durou uma semana fácil, depois eu usei e foi a mesma coisa.

Eles também vem na versão latinha! com 32 discos (lenços). Você pode carregar na bolsa sem medo de secar e tal.





Por hoje é só pessoal ! xoxo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3