Creme Pantene + Tônico Bioextratus

E ai bigoditos? se virando bem na minha ausência?
Hoje vou falar de cabelos ><
Vim resenhar dois produtos que to usando já tem um tempinho e que estão tirando meu cabelo da fossa.



 Pantene Tratamento Intensivo- Restauração (300ml/ 288g)
R$- 11,00

Tônico Capilar Antiqueda Bioextratus
Extrato Natural de Jaborandi (100 ml)
R$- 12,00
Gente, eu to super amando hidratar meu cabelo com esse creme e esse tônico juntos.
Rola um super brilho no meu cabelo, maciez e leveza.

Sobre o Pantene- primeiramente fiquei com o pé atrás porque ele não é um creme muito concentrado (durinho) igual os que eu gosto de usar, mas a qualidade foi excelente. Nenhum produto da Pantene me decepciona.

Sobre o Tônico da Bioextratus- Eu agora estou com uma meta de o cabelo crescer bastaaante.
Eu já tenho um crescimento capilar mensal relativamente alto, (um dedo mais ou menos por mês).
Usando esse tônico, eu percebi que o aspecto do crescimento tava bem melhor, muito mais hidratado, e até percebi que cresceu um pouco mais... porém a função dele não é crescimento, é fortalecimento. Mas o cabelo fortalecido influencia diretamente no crescimento... então. AMEI. Sem mais, toda hidratação eu coloco o líquido, misturo bem e o cabelo fica lindão *_*

2 comentários:

  1. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3