Faça sua cabeça- Chapéus e cia

Bonjour mon amour (fala com biquinho pra ficar bonitinho)

Hoje passei só postar um pouco sobre acessórios de cabeça, 
eu to muito nessa vibe de chapeuzinhos, toucas e tal, então curtam ae!




 
Ou boinas pra alguns, eu tô apaixonada pelo gênero,  logo logo irei adquirir várias







Ai eu adooooro esse chapeuzinho, e tão fofinho *-*





O nome né muito bonito não, mas eu achei umas fotos e esse chapéu é demais !

Atentos ao detalhe: o trio mais lindo do universo esse aqui de cima


Chapéu panamá é a cara do Samba!
por isso pra representar: 
Diogo lindo Nogueira









5 comentários:

  1. Adorei,muito lindos...
    os gorros são mto fofos!
    Bjo

    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os gorros são muito fofoos:)

    seu blog tá lindo Helen *-*

    http://naiamelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!!
    Acho um lindo acessório :D
    Gostei muito dos modelos :)

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3