Defrizantes, Termo Ativadores e Pré-escova e prancha.

Boa tarde Lindões, hoje vou falar de Cabelos.

Eu creio que muitas de vocês, que fazem escova ou prancha no cabelo em casa,
não usam um Defrizante antes... pois deveriam! esse produto é mais ideal no tratamento
do cabelo antes dessa pequena agressão ao cabelo com o secador e com a chapinha.


eu tenho usado Defrizante em casa a pouquíssimo tempo, antes eu usava só um creme de pentear qualquer. Mas no salão sempre tinha aquele produto que a cabeleireira usava e ficava tudo perfeito.

Os Defrizantes, Termo Ativadores e Nutrições Pré-escova e prancha, tem como função:
~  reduzir o frizz do cabelo,
~ dar brilho e leveza,
~ além a dupla hidratação e
~ proteção contra o calor do secador e da chapinha.


Abaixo vou listar os produtos que eu conheço, ou que alguém que eu conheço já testou, a se usar para que o resultado pós escova e prancha seja lindo 
*-*

Esse da Fina Flor é o que eu tenho usado ultimamente.
Eu só acho como ponto negativo é que ele é um creminho bem fluído, bem liquido 
e eu gosto de creme mais concentrado. Porém o resultado é ótimo, hidrata e reduz o frizz.


Esse da Soft Hair minha mãe que usa, e eu acho que é bem superior ao da Fina Flor,
nas questões de hidratação e brilho.


Eu também já usei esse da Barro Minas
eu gostei por muitíssimo tempo, mas ai eu troquei parei de usar... acho que deu a hora dele.


Charming da Cless
Muito ouve-se de comentários e resenhas da charming, eu nunca usei esse ativador
mas sei que os produtos da Cless tem altíssima qualidade, vale a pena tentar.


A Dove sempre faz produtos excelentíssimos, com ótima hidratação e ótimos preços
é uma marca que ainda vou testar mas também vale a pena apostar nele.


Eu só coloquei esse porque o nome me é familiar, 
eu nunca usei nenhum produto da Vizcaya


Kérastase  ta aí uma marca que você TEM que usar!
eu já usei outros produtos de tratamento da marca que são p-e-r-f-e-i-t-o-s
é linha super profissional, mas o preço já não é tão barato.
Super indico a marca.


Beijos amores e usem Defrizante!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3