Produtos para cuidados diários da beleza

Hei min lovelies, (Olá meus amores em Norueguês)

Hoje irei falar dos produtinhos que eu julgo essenciais pra cuidar do nosso corpo diariamente.



Eu vou citar produtos que eu uso, e porque eu creio que eles são os que todo mundo deveria ter em casa 


~ Hidratante para mãos: Hidramãos da Finaflor
eu pessoalmente AMO hidratantes, tenho esse de mãos, um pra pés e outro pra corpo.
Hidratação diária é sempre bom, mas se tem a pele muito oleosa, não exagere.

~ Tônico Facial, limpeza facial, adstringentes : Leite de Rosas
eu uso leite de rosas todo dia antes de dormir, acho ótimo tirar toda aquela sujeita da pele antes de dormir, além de deixar a pele sequinha, ajudando a não formar espinhas, tem gente que não gosta porque tem álcool e um cheiro forte, você pode usar então adstringentes ou outros tônicos, o que não falta são opções

~Esfoliante Facial: Bella
Esse ai eu comprei numa revista tipo Avon, você também um milhões de opções de esfoliantes pra comprar e manter a sua pele bem revigorada, retirar as células mortas e etc. Esfoliantes não devem ser usados diariamente, eu uso uma vez por semana ou uma vez a cada 10 dias porque tenho a pele do rosto muito oleosa, então me ajuda bastante.

~Máscara Hidratante para cabelos: Niely Gold
Ta aí um produto que eu nunca usava e agora tenho que usar, meu cabelo precisa de hidratação sempre, e acredito que a da maioria das mulheres também, então eu não dispenso cremes de hidratação pelo menos uma vez por semana.
Dicas de produtos aqui, aqui e aqui

~Amolecedor de cutículas:  Finaflor Cuticreme
Bom, eu parei de fazer as cutículas, então esses hidratantes e amolecedores estão sendo meus companheiros nessa jornada, no mercado existem diversos produtos e se você tambem quer usar pode ver alguns deles 

~Condicionador : Elseve 
Esse eu to usando tem pouquinho tempo, mas eu acredito que depois de lavar a cabeça o condicionador é fundamental pra que o cabelo fique bonito depois que seque.

~Shampoo: Elseve  Hidra Max Colágeno
esse é o meu favorito da Elséve, uso a linha todinha e recomendo! veja aqui
Shampoo, condicionador e creme de pentear, tem que ter muita qualidade e dar resultado
porque afinal são eles que vão estar lá sempre pra deixar seu cabelo bonito!


Bom galerinha, essas são as minhas dicas, acho que se todo mundo tivesse esses produtos em casa, metade do caminho pra cuidar da beleza já estaria sendo traçado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3