Óleo de Argan + Batom

Hi lindjos,

Eu fiz um post de comprinhas, mas esqueci de colocar outras
coisinhas que eu tinha comprado lá lerdeza eu sei
Bom, comprei vitamina capilar, òleo de Argan e um batom laranja :)




A ampola de óleo de Argan, 10 ml - da Vita Seiva
Eu to usando essa ampola não pra misturar no creme e fazer hidratação, mas pra
passar nas pontas no cabelo igual reparador de pontas e ele funciona bem melhor!

Vitamina de Crescimento Fortalecido, 10 ml - da Skafe
Essa eu to usando misturado na Hidratação!

Batom laranja da Efel Beauty, cor número 08

Na foto não ficou muito bom, mas ele é SUPER laranja. Amei

8 comentários:

  1. Aahh adoro produtinhos com óleo de argan *O* Eles conseguem fazer maravilhas em um cabelo!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oleo de argan é mt bom, pena que deixa meu cabelo mais oleoso do que ele ja é, odeio meu tipo de cbelo, oleoso na raiz e seco nas pontas
    UASHUSAUHUSHUs
    flor meu blog fico parado um tempo, ms eu ja to de volta viu
    me visite, adorarei tê-la por aqui novamente
    beijinhos
    www.doce-vestido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que voce ta de volta *.*
      Tava sentindo falta .-.

      Excluir
  3. adorei o batom! quanto ao óleo de argan, tenho receio de usar óleos, ampolas e afins, sinto que meu cabelo fica um pouco pesado ;/ isso também acontece com você ou não?

    Beijo
    LillianAraújo
    www.fwlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu cabelo tem a ponta bem seca, ai o resultado fica ótimo, mas se eu lambuzar ele no cabelo todo, parece que tomei banho de gordura... fica realmente pesado, por isso eu uso so como reparador de pontas .-.

      Excluir
  4. Também uso o óleo de argan como reparador de pontas, mas não passo creme nos cabelos como complemento. Meu cabelo ficou muito mais macio e os cachos mais bonitos. Prefiro a marca Skafe à Vita Seiva (óleo de Argan), não sei, acho que fixou melhor no meu cabelo.

    Adorei o batom laranja. Quero comprar um vermelho hydra da Maybelline. Ele é fantástico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina to apaixonando com os batons da maybeline!
      e eu por enquanto to me dando melhor com a vitamina da vita seiva, o óleo de argan ta dando super certo no meu cabelo

      Excluir

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3