Nesse fim de Ano OFF WHITE

Hola muchachos e muchachas,
agora que eu to trabalhando na Jey, tenho entrado em contato com muita gente que nesse fim
de ano (Reveillon) não vai passar de branco! A tendência agora é off white!
O Off white, vem se desdobrando desde o Nude, aquelas cores creme e aqueles tons pastéis lembra?
Só que no off white, peças que normalmente seriam branquíssimas,
 temos um tom bem creme ou bege claro, eu pessoalmente, amei.












Além dos vestidos podemos ter calça, blusa, camisa e shorts; tanto pra homem quanto pra mulher







Adorei essas blusas mais descontraídas e com outras estampas/detalhes


eu pessoalmente usaria essa fácil!


e ai Galerë? O que acharam?



4 comentários:

  1. Nossa que bacana,gostei muito das peças,todas super usáveis para o fim de ano
    bjo
    www.erciliawience.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o teu blog , fofíssimo ... visita lá o meu se puder http://aindameninaa.blogspot.com.br . Vlw , ³Beijos !!

    ResponderExcluir

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3