Heel Less~ Sapatos sem salto.

Boa tarde, moços!

Hoje eu vim falar, de um modelinho de sapato que não me agradou muito os olhos, mas já está fazendo a cabeça de muitas mulheres pelo mundo.
é o Heel less, no sentido literal Sem Salto
Apesar de ser um sapato altíssimo muitas vezes, ele tem uma ilusão no seu design de não ter salto.  Confira





1- Verde +Spike

2- Vermelho e preto


3- Altíssimo + azuis

Como eu já tinha dito em outro post, eu só vi esse sapato, porque a Anna Hickmann usou em seu programa uma vez, junto com uma Saia Mullet confira aqui

4- meia pata altíssima

5- totalmente sem salto mesmo!


 Dos Heel Less que eu provavelmente usaria, são esses dois aqui:

Adorei o fato de o design deles ser bem simples, não ser totalmente sem salto como o modelo 5, e eu usaria um desses dois sim .



Temos aqui os espalhafatosos, mas o 1º sem os pelinhos é ate bonito.

Bem brilhante, como a roupa dela (nao sei o nome) mas aparentemente
bonito

1º- lindo, 2º não tanto, 3º nem tanto também. Tem que ter muito estilo
coragem e equilíbrio pra usar.


Modelitos a la Lady Gaga, que não podem faltar.

Nicole Scherzinger super diva com o seu Heel Less


E AI GAROTAS? USARIAM?









5 comentários:

  1. Carambaaa!
    Que tri esse salto sem salto! rsrsrsrs

    Espero uma visitinha tua no meu blog: umarosachiclete.blogspot.com

    Se gostar me segue, que eu sigo de volta!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita, e óbvio que admirei os sapatos de novo! huahuahua

    Seguindo-te girl!

    bjoooô

    ResponderExcluir
  3. A cara da Lady Gaga! Acho que eu nem conseguiria andar!

    http://rockronic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente é a marca dela, e eu acho que tambem nao andaria um metro com isso nos pes USUHHUASHUASUH

      Excluir

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3