Comprinhas Dezembro + Unhas Natalinas

Hello boys and girls,
hoje tem comprinhas minúsculas de artigos variados ><

1- Curvex da Macrilan, com uma borrachinha extra, R$ 2,00




2- Delineador para olhos 2 em 1 da Ruby Rose, R$ 1,00



3- Anel coração com asas, R$ 1,00


4- Anel Spike, R$ 1,00


5- Anel Oval Marmorizado, R$ 1,00


6-Anel de Coruja, R$ 1,00


7- Esponjas Macrilan para pó e base, R$ 1,00


8- Adesivos para unha, poá branco e lilás, R$1,00


9- Lixa de unha de ferro com afastador de cutícula, R$ 1,00

Como vocês já devem ter visto na foto da minha mão ali em cima, minha unha natalina, foi um vermelho, (poção do amor da Risque) e o Craquelado dourado da Fina Flor; Fiz filha única
Não sei porque mas as vezes o craquelado dessa marca não fica bom ><


kisses bigodes :**








10 comentários:

  1. onde vc comprou esse adesivo? é perto do barreiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. numa loja tudo por 1 real(s) UHSAUHSUHAS adoro lá.

      Excluir
    2. acho q sei onde é... alias... onde é? *-* quero adesivos de coelhos *¬*

      Excluir
    3. no fim da Sinfronio brochado, antes de chegar na mannesmann.
      do lado esquerdo, tem uma loja de tudo por 1 real.

      Excluir
  2. Mentiraaaaaaa que você comprou esse aneis lindos por 1 real? aqui na minha cidade no minimo 2,50 ?O

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nessa loja que eu compreei menina, é tudo suuuuuuuper barato.

      Excluir
  3. Eu sempre adoro esses posts de comprinhas.
    Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir
  4. Adoro posts de comprinhas! To seguindo seu blog desde já!

    Lillian Araújo
    http://fwlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3