Produtos para Clarear o cabelo naturalmente

Boa tarde bigoditos,

Hoje eu vou falar dos produtinhos super bons pra clarear o cabelo, de forma naturalíssima, sem descolorante, amônia, Oxigenada , tinta e nem nada!
OBS:
~ Quem busca o cabelo claro, loiro ou dourado através de formas 'naturais', lembre-se que é um processo SUPER demorado!
~ Você que já tem o cabelo claro e quer manter o brilho, as luzes e a iluminação, a maioria dos produtos aqui vão te servir bem.
Usei essa foto da Milena Toscano, mas não significa que ela use esses métodos 
pra manter o cabelo dela nessa cor. Eu busquei uma cor aproximada do que se pode
esperar do resultado.


Bom galere, os produtos que eu estou usando atualmente são:

Shampoo Luz Camomila da Colorama



 Produtos da linha tutboo Camomila
Shampoo Desmineralizante da Barro Minas

~ O que acontece é que, meu cabelo era vermelho;
~ ai eu disse, vou ficar loira.
~ ai eu desbotei o vermelho, com a ajuda do shampoo desmineralizante,  ele não chega a ser um anti-resíduos, mas funciona muito bem pra tirar tonalização do cabelo.
olhem umas fotos, mais ou menos- 

Ai agora, eu to usando os shampoos acima citados, e vou usar o seguinte:

Dizem ser revolucionário no loiro natural.
Camomila Intea
Olhem essas fotos, de resultados





 Eu vou comprar ainda, mas logo que eu usar postarei pra vocês o resultado!
Espero que funcione no meu cabelo acobreado, cheio de química.

Resultados!

Bom galere! Usei um vidro da loção clareadora.
Custou 50 reais em uma drogaria Araújo
Consegui clarear uns 5 tons a partir do desbotado do vermelho.


Vou colocar aqui uma timeline de fotos a respeito da evolução

Primeira fase foi desbotar o meu vermelho.
eu ja tinha parado de pintar e fui deixando ele sair.

Então eu comecei com a loção, também não estava fazendo progressiva, o cabelo tava uma bosta muito ruim.
Apesar de tudo nas duas fotos de baixo já da pra perceber um mel, ou um castanho bem claro.
em partes eu estava bem feliz com o resultado, mas afobada como sempre eu fiz uma cagada besteira depois.

Eu descolori as pontas... as duas fotos de BAIXO foram a primeira descoloração, ficou muito bacana
Mas não satisfeita eu fui la e depois de um mês descolori denovo. FICOU UMA PALHA como pode-se ver nas duas fotos de cima. meu objetivo era um loiro palha e não cabelo de palha... tive corte químico, o cabelo ficou parecendo um elástico. tive que fazer 44635467 hidratações e reconstruções caílares, então desisti de ser loira.

Depois dessa saga, eu voltei a ser ruiva :s
Vou posta uma foto do agora pra vocês :)






essas duas ultimas são as mais novas, de semana passada, sendo que a segunda é com flash numa sala muito clara :)







11 comentários:

  1. Adorei o post! Sou adepta das luzes, e acredito que usando esses produtos vai clarear mais ainda meu cabelo, né? :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já faz um tempão que uso esses produtos que possuem camomila, mas não vejo efeito clareador (nem um pouquinho)!!!! Já li sobre esse Intea e me parece ser bom... Dê notícias dos resultados!!!! :D

    ResponderExcluir
  3. meu cabelo natural era preto. decidi mudar a aparencia. ficar loiro, mas como. dicas de um amigos.comprei o pó descolorante, e agua oxicigenada. misturei é passei. nossa . ficou lindo.fiquei mais bonito, coisa que nunca fui, fiquei bem nas fotos,. Mas porem. depois de umas semanas o cabelo comessou a ficar alaranjado. entao pensei vou passar de novo. fiz. Arrependimento matasse. Meu cabelo se quebrou todinho. ficou uma palha ,. e como voce disse.ficou um elastico. que uma pentiada caia . Valeu por ter um blogue que demostre um pouco de suas historias com a gente. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra melhorar o seu cabelo da elasticidade eu recomendo uma selagem térmica, é tipo uma progressiva sem formol e muito Hidratante *.*
      eu que agradeço a sua leitura *o*

      Excluir
  4. Hellen me chamo Ana :3
    Eu já fiz muitas coisas no meu cabelo desde cortes radicais a pinturas bem louca; mas agora no momento eu inventei de pintar meu cabelo de lilás, descolori duas vezes as pontas e joguei uma tinta roxa... Na primeira semana ficou ótimo, ficou umas mechinhas lilás, outras roxas e algumas loiro branco, fiquei uma semana sem lavar; quando eu lavei e fiz uma chapinha eu percebi que minhas pontas estavam horríveis, chiclete total, e desde ai a cor começou a sair e agora com um mês que eu pintei minhas pontas estão horríveis parece pelo de raposa, ficou um loiro horrível, lá no fundo ainda tem algumas mechinhas de roxo; enfim, agora com as pontas do meu cabelo igual de uma raposa, eu decidi ficar meio loira, estilo beyonce, mas to com medo, pensei em ir clareando aos poucos, o que acha que eu faço ?
    Insta: @anabubblegum_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça! de um tempo pro seu cabelo se reconstruir! As pontas estão muito enfraquecidas por ação da descoloração, pra pontas eu recomento corte. pro restante do cabelo Selagem términa, keratinização, blindagem, e depois retornar com as loucuras, se não ele vai continuar quebrando e parecendo opaco.

      Excluir
  5. Eu tb já fiz muita loucura com o meu cabelo. Descobri que clicopanpet melhora mesmo o cabelo elástico ele contém muitas vitaminas. É um multivitaminico p animais. Enfim estou usando e saiu todo o quebrado. Só o cheiro que é um pouco forte quando está com o produto. Cheira vitamina mesmo. E ainda percebi que ajudou a crescer. Leiloca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monovin A também é uma boa, muita gente usa pra crescimento, mas pra hidratas ele é TOP

      Excluir
  6. Oi eu sou a poliana tenho cabelos claros mais queria um tom mais claro so q faço cabelo em salão de caichos eles não permitem nenhuma outra quimica em nossos cabelos pois pode não. Ser compatível. Com a quimica deles oq wu faço para clarear meu cabelos sem usar quimica.?

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu estou querendo clarear o meu que também tem muita química com o shampoo barro minas desmineralizante, mas não acho ele... onde encontro??

    ResponderExcluir

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3