Design de Banheiros

Olá Senhoras e Senhores;
Hoje eu vou abordar um tema que ultimamente ta me dando nos nervos:
O design do meu banheiro.

que não é esse por sinal.


O grande problema do meu banheiro é que ele é minúsculo, não dá pra fazer uma decoração ou um design muito bom. Mas o outro problema são os armários do meu banheiro que eu não gosto ><
Eles são envernizados daquela cor meio caramelo, e os armários não me são muito úteis, sim eu guardo coisas, mas preferiria outro tipo de armário ou prateleiras para fazer ficar a minha cara.





Apesar de tudo, adoro o fato de o banheiro ser preto e marmorizado nos azulejos
essa parte da pia, me da nos nervos, o armário com o espelho, eu odeio.
é pra isso que estou mostrando algumas idéias pra você colocar no seu banheirinho ><

Esse é bom pra banheiro grande, amei o fato de ser uma pia com 
bastante espaço, gavetas, e uma prateleira de vidro super fácil de
limpar e ótima pra armazenar coisas.

Esse aqui é um armário de canto, acho que seria uma ótima
opção pro meu banheirinho, eu só colocaria mais gavetas e mais 
compartimentos laterais

essa maquete 3D eu amei tudo, talvez mudaria o esquema de cores, 
mas se eu pudesse colocar um mais ou menos assim no meu, eu 
amaria.

Prateleiras de vidro no banheiro, acho que são a minha solução.


esse armarinho fofo embaixo da pia seria perfeito pra mim, e o
armário comprido ao lado seria 100% perfeito pra o que eu quero


Quem não ama gavetas? são o sinônimo da organização, 
além desse MEGA espelho né.


eu super amo idéias inovadoras, e essas cestas, são o 
tipo que eu teria.
mais uma vez os armários compridinhos que eu
acho que poderia adotar, só que nesse, são prateleiras
abertas e apenas uma porta.

aquelas "caixinhas" na parece, são ótimas pra colocar meus
produtos de cabelo e acessórios.

esse já mostra umas prateleiras embutidas na parede,
o que requer um planejamento prévio.

adorei o porta toalhas, e as cestinhas coloridas!

 No mais, se você quiser mesmo montar um banheirinho por conta própria, vá a várias lojas de móveis e de decoração, pesquise preços, olhe a paleta de cores e as novidades.
Sim dá muito mais trabalho você escolher peça a peça, mas com certeza você vai deixar o cômodo com a sua cara.




2 comentários:

  1. tem um jeito bem simples de modernizar seu banheiro, pintando a parte de cima do azulejo de branco(tinta epóxi branca) e os armários com uma cor mais moderna, em algum tom cítrico. assim não tem quebra quebra e vc não gasta muito dinheiro, pois você mesmo pode fazer...

    ResponderExcluir

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3