Tonalizante sem amônia! Só água!

Aeeew povo *-* como estão? sei que ando sumindo e tal, mas é por conta do trabalho e da facul *.*

Hoje vim falar da Natucor, um tonalizante FANTÁSTICO, que você mistura na água e pinta o cabelo!
Não agride os fios, e pinta muuuuito bem .-.







Bom, esse é o kit pequeno
Vem com o pózinho, o fixador, as luvas e o 'manual'


O Pózinho na vasilha


Luvas


Logo que eu adicionei a água a mistura ficou assim


Depois ela ficou mais gelatinosa


e ai quando eu adicionei o fixador, ela ficou bem homogênea
e com uma textura bem lisinha.

O resultado da cor, foi bem o esperado, meu cabelo tava metade castanho claro e a outra metade avermelhado super desbotado. Ficou um vermelho vivo, mas que no escuro, fica bem escuro, não parece que minha cabeça ta em chamas. Mas no sol fica bem evidente.

Detalhe: eu comprei duas caixinhas, porque dependendo do comprimento do cabelo uma só não dá mesmo. Fique ligada


Beijocas com bigodes :*

2 comentários:

  1. não consigo achar o nbatucor na cor vermelha pq é tão difícil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende do local que você compra... as vezes o proprietario nao faz pedido pro fornecedor.

      Excluir

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3