Ta ná moda: Sneakers!

Bom, a tradução ao pé da letra, é tênis... Mas não é só mais um tênis, ele é mega arrojado e tem um 'salto' acoplado, que dá ao pé de quem usa um charme todo especial.


Sendo Franca esse sapato é a cara da riqueza e do estilo; mas eu te AFIRMO, não é todo mundo que tem estilo suficiente pra usar... Já me deparei com1236458 mil garotas com este sapato e acredite, só algumas realmente souberam usa-lo de maneira que ficasse bonito.
Não basta comprar e usar como uma calça qualquer gente... tem que saber fazer a peça conversar com as outras roupas.

Vai usar um Sneaker super esportivo com uma blusa florida? por favor né.

Aqui no Brasil, as marcas que apoiaram o Sneaker foram a Arezzo e a Schutz  Mas é possivél encontra-los em diversas lojas de sapatos, nos mais diversos modelos. No Dafiti por exemplo você encontra uma variedade ENORME de modelos e os preços? apartir de R$169,00

ALGUNS MODELINHOS PRA VOCÊ SE INSPIRAR








COMO USAR







dica de ouro: não é só porque ta na moda, que você tem que usar, até porque a moda não serve pra todo mundo!

2 comentários:

  1. amei sua dica de ouro e assino embaixo, nào é preciso usar tudo só pq está na moda, eu mesmo no caso nao aderir essa modinha pois nao acho bacana mais respeito quem usa e gosta, e viva a diversidade né :D


    bjao estou seguindo se puder retribuir

    http://iqsedany.blogspot.nl

    ResponderExcluir

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3