Cachecóis, lenços e echarpes

Bom dia mustachados  ,
Como estão de vida? espero que ótimos e bem na moda.
Bom, hoje eu vim falar desses acessórios maravilindos que são os adornos de pescoço! porsinaleuamo





Mas Hellen, qual é a diferença de Cachecol, lenço e Echarpe?
- a pompa do nome brink. Na verdade o que mais marca pra mim a diferença dos três é o tipo do tecido usado e o tamanho. POR EXEMPLO:
 Cachecol pra mim: tem a função de aquecer o pescocinho em dias frios. Então ele é comprido e de tecido grosso como lã e etc.





Lenço pra mim:  é de tecido fininho e leve, ideal pra se usar em dias quentes, normalmente é pequeno e não é possível dar mil voltas no pescoço com ele, se bem que hoje em dia tem varias formas, recortes e até tamanhos.







Echarpe pra mim: aqueles que são grandes, possuem bastante caimento, se enrolam de diversas formas e tem os designs, tecidos, estampas e formas mais bizarros possíveis.










Não importa o nome que você dá ao seu adorno de pescoço, o importante é usar e ficar SUPER luxo.

SESSÃO MASCULINA






4 comentários:

  1. se vc quizer posso fazer um layout 100% mustacheeeeeeeeeee
    se quiser entre em contato com o blog
    one-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas formas de usar echarpes e lenços. Também adoro homens com cachecol, acho muito charmoso!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um acessorio que fica L.I.N.D.O em homem, eu tambem adoro!

      Excluir
  3. eu estou fazendo um blog encomenda mais as encomendas são pagas mais também as todas profissionais
    tem o completo
    o simples
    e o de celebridades
    você ver e me fala
    one-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3