Lábios Ressecados, #eagora

Ta acontecendo comigo, já aconteceu com você e provavelmente vai acontecer muitas vezes; mas se ressecou aqui vão as dicas pra cuidar direitinho *.*


Acordei esta manhã e percebi que minha boca tava muuito seca e com aquela sensação de 'resíduo' em volta; isso é sinal de que ela vai ressecar e rachar. Então aqui vão as minhas dicas fofíssimas pra você amenizar o probleminha.

#1 - Ressecou? NÃO fique umedecendo a boa com saliva, a saliva é ácida e acaba por piorar .
#2- Não beba nada muito ácido, não chupe limão nem laranja , fique fora de refrigerantes!
#3- Se for ficar exposta ao sol, protetor labial ou manteiga de cacau NADA daquele gloss de 1 real.
#4- Beba muita água pra repor a hidratação.
#5- NÃO arranque as pelinhas, molhe um cotonete com água oxigenada 10 volumes líquida e vá retirando as peles que estão lhe incomodando. 
#6- Não use batons, Gloss, Brilho labial e nem outros produtos sem proteção solar, para não piorar o ressecamento. 

Produtinhos Show de bola





- Protetores labiais, Lip Balms e etc. Temos ai diversas marcas no mercado, cores e nomes, a Nivea tem uma linha de protetores! mas temos que só prestar atenção no FPS (fator de proteção solar), adquira produtos que tenham essa proteção.


- Bepantol, Hipoglos e outras do gênero pomada Nossa, são as minhas favoritas, acho que se pudéssemos ficar mergulhadas em Bepantol seriamos mais lindas. Esses produtos são ótimos, só tem que tomar cuidado pra não lamber o produto enquanto dorme ou algo assim, porque eles são tóxicos! 
Tem gente que mistura um pouco de batom ou sombra no Bepantol pra dar um corzinha, e poder sair na rua eu acho uma idéia fantastic


- Manteiga de cacau - Obviamente a mais usada nesses momentos, temos em pasta, líquida, pomada, e batom. Mas gente a manteiga não é só pra usar quando ta ressecando, ela é pra usar SEMPRE.
Procure usa-la antes de passar o seu batom de lei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3