Testei : AmaciHair da Embelleze

Olá Glamour !

Hoje o Assunto é cabelos *-* 
Bom, minha mãe comprou um relaxante pra ela testar no cabelo dela e tal; ai sobrou o produto e eu decidi passar ele no meu Undercut...
porque ele tava crescendo e como eu tenho o cabelo SUPER anelado, o under, tava muito estranho :)




Primeiro vou postar o antes e depois e ai falo do produtinho

ANTES




 DEPOIS


Então, não sei se viram bem, mas tava bem crespinho antes e agora ta master lisinho.

ABOUT AMACIHAIR


Eu usei este de guanidina, porque quando eu relaxava o cabelo com o da outra marca também era deste.

Bom, ele vem com tudo que um relaxante comum tem: A massa, luva, shampoozinho, condicionador e um ativador nem tenho certeza

e ele relaxa exatamente como todos os tipos de relaxante, mas eu achei esse melhor que o da Salon line porque ele é mais barato; 
Em função os dois são bem iguais, porém eu percebi que este agrediu menos o meu couro cabeludo, porque teve umas vezes que nuss, machucou bonito a raiz.

ilustração

Ele não tem cheiro nenhum, é super facil de passar como todo relax e pra passar é preciso estar com a cabeça suja, senão coça, queima e machuca. blablabla

Passei, deixei 10 minutos e pronto! tava super lisinho gracinha,secou e ficou tudo no lugar, super adorei!

O preço? 15 reais, super em conta em relação aos que tem aqui no Bairro

kisses ;**
avaliem este post, por favor *-*

39 comentários:

  1. Quanta diferença né?Adorei a dica
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. bastante diferença mesmo...
    mulher é um bicho complicado né flor???
    eu tenho cabelo liso e não gosto...preferia cacheado....
    mas ficou ótimo...
    beijinhos
    té o próximo post!!

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal! O efeito ficou muito bom mesmo!!! Está linda!!

    Estou adicionando seu blog e seu facebook. Add os meus também? Beijos

    http://aumtoque.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Apenas-Um-Toque/407628855938263

    ResponderExcluir
  4. Nice!
    i follow you on bloglovin,
    follow me back? xx

    ResponderExcluir
  5. Nossa realmente a diferença é muito grande, ficou muito bonito!

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, qnta diferença! hahahahaha

    xx

    http://www.batomdecereja.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, super fofo! Já estou seguindo!
    Huummm...tem novidades lá no meu blog, e também tá rolando um sorteio, quer dar uma olhadinha?
    www.makedamotociclista.blogspot.com.br
    Já segue? Se seguir nos avise para que possamos retribuir!!!
    Super beijo! =*
    Camila Tamiya

    ResponderExcluir
  8. uso salon line da guanidina meu cabelo parece uma palha na ponta




    ResponderExcluir
  9. uso salon line será que posso passar amacihair tradicional? tô com medo do meu cabelo quebrar todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu usava salon line guanidina e passei o amaci hair depois, no meu não quebrou nada.

      Excluir
    2. vc esperou quanto tempo para mudar ?

      Excluir
  10. de qual que vc usa o tradicional,será que ele tira mesmo o volume do cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira sim, pode confiar, o tradicional é o que eu uso sim.

      Excluir
    2. hellen obrigado por responder minhas dúvidas vc é d+

      Excluir
  11. uuuu' gatinha vse em.. sim da pra ver a diferença no antes eo depois mas era gata e continua parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usei o amacihair tradicional da caixa ROSA , ELE É otimo tira mesmo o volume meu cabelo tá lindo!!!!!

      Excluir
  12. mas quanto tempo devemos esperar para mudar de alisante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu mudei num intervalo de 6 meses eu acho... mas eu ja estava fazendo outra quimica... mas nao deu problema

      Excluir
  13. e uso salon line e meu cabelo fica bom mas estou pesando em muda para o amacihair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O salon Line é bem mais forte (e agressivo, diga-se de passagem) do que o amaci. Eu recomendo a mudança !

      Excluir
  14. gostaria de saber se posso usar amaci hair depois de ter usado salon line

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz isso, mas eu esperei por base uns 7 meses (o suficiente pra crescer uns 4 dedos ou 5 de raiz) eu apliquei mais na raiz e depois de varias aplicações fui descendo pra onde tinha a quimica do Salon. O meu não caiu, nem quebrou.

      Excluir
  15. Meu cabelo sofreu um choque térmico e quebrou todinho. Fiz uma analise capilar e me aconselharam a usar amaci hair (uso salon line guanidina) mas, não antes de fazer uma reconstrução capilar por pelo menos um mês. Gostaria de saber qual amaci hair posso usar (que seja compatível com outras químicas) e que não alise, apenas relaxe o meu cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de Guanidina é compativel com todas as guanidinas (salon tambem é) se você quiser uma dica pra fortificar seu cabelo recomento selagem térmica. Super hidrata e fortifica !

      Excluir
  16. Oii meu cabelo é volumoso e cacheado e quero tirar o volume e tirar os cachos , só pintei meu cabelo umas 3 vezes , e acho que vou usar o amacihair só que tenho medo de quebrar e etc ... Qual amacihair você indicaria para mim comprar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amacihair é compatível com o da salon line?

      Excluir
    2. Boa tarde! Sim os dois são guanidina, e olha por experiencia propria te digo que a amacihair é muito melhor!!!

      Excluir
  17. esse produto nao vende mais nao e ?

    ResponderExcluir
  18. Sim sim, no supermercado aqui da minha cidade tem sim! E algumas perfumarias também

    ResponderExcluir
  19. Cuidado meninas, eu usei conforme as instruções e detonou meu cabelo, caiu muito cabelo, quebrou na raiz, fiquei com o aspecto de pelo raspado em boa parte da cabeça, prometi pra mim nunca mais usar! A vaidade tem que tr um limite.

    ResponderExcluir
  20. Posso faser selagem e passar o Amasi her?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu relaxava a raiz e fazia selagem em tudo, dando um intervalo de 30 dias.

      Excluir
  21. Boa tarde!
    Gostaria de sabe qual seria melhor pra mim passa meu cabelo é enrolado e volumoso e gostaria so de tira o volume..qual seria melhor?

    ResponderExcluir

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3