Resenha da Tinta Biocolor

Boa tarde Glamorosas, pintei meu cabelo :) não to mais ruiva :/

Anyway, vim fazer a resenha dessa tinta porque eu nunca tinha usado e ninguém que eu conheço :~
ela é barata (aqui foi R$10,15) e como minha grana ta curta eu decidi comprar.

depois posto fotos, porque to com preguiça de pranchar o cabelo :P



O que eu achei INOVADOR
eu fiquei super apaixonada com esse produto aqui 

gel protetor de pele *_* você passa, nas orelhas, nuca e pescoço, pra não te manchar toda. achei lindo
ele é um gelzinho mesmo, transparente e cheiroso.

além destes, temo também o tratamento semanal, que antes eu só tinha visto na Koleston.

No caso, uma para cada semana, e eles são separados por sachet, o que é bem melhor pra aplicar. Você não precisa ficar medindo num tubinho só


O melhor destes três, é que as luvas, não são aquela de plástico terríveis, são profissionais, aquelas meio enceradas, boas demais.

- também tem o tubinho de Água Oxigenada 20 volumes, mas eu esqueci de tirar foto :)

3 comentários:

  1. Estou louca pra dar uma cor nos meus cabelos *O*
    Adorei a resenha!

    Beijos
    @girlteenvip
    girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tintas... um mal SUPER necessário! Adorei a resenha... Ah, e o blog voltou... Então não deixe de conferir!

    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  3. Morro de vontade de clarear meu cabelo =(
    Próxima vez que for usar alguma tinta, vou procurar essa aí!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3