No mês das noivas, vestidos!

Aeeeeeew, demorei a postar, mas já to postando!

Bom, vou mostrar alguns vestidos que eu achei MEGA lindos, já que neste mês das noivas, agente merece ver um pouco de alguns vestidos bonitos *-*




Vamos começar então com os casamentos deste Fim de semana, Gracyanne e Belo, Mark Zuckerberg e Priscila Chan



Não fui com a cara de nenhum dos dois, o primeiro tinha pompa demais e o segundo tinha pompa de menos

Os Costa de Fora

esses dois últimos, são meus favoritos

Plus Size



A palavra pra as gordinhas é simplicidade, principalmente no que diz respeito ao comprimento dos vestidos, se a noiva coloca volume demais em baixo ela fica parecendo um botijão de gás. 

Outros
eu coloquei este porque me remete as vestes gregas ouromanasseilá, e eu achei fabuloso

esse é super fofo, com esse detalhe nas costas.

e o que a Grazi usou naquela novela lá que passou na Globo, é

Versáteis
um tira-se a cauda e o outro troca-se as alças. Adorei

Corselet
acho a coisa mais linda do mundo, esse homem ali (6

E DEPOIS DO CASAMENTO


Lingerie Nupcial, nada melhor  que uma da Victoria's secrets 

2 comentários:

  1. adorei o post flore..
    quem sabe um dia eu me case de novo....hehehe...
    de noiva e tudo, com um vestido bem simples é claro...de ver estes vestidos dá vontade de casar mesmo né??
    se fosse a primeira vez eu iria querer um modelo bem princesa...com a saia toda rodada e uma calda longa...ai taum lindo!!
    e tem que caprichar mesmo na lingerie para lua-de-mel..
    adorei o post...
    até o próximo
    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. realmente esses vestidos são de morrer :O
    não da pra escolher todos mas também tem outros muito lindos, casar deve ser super luxo *-*

    ResponderExcluir

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3