Dica importante sobre Tablets Baratos.

ESTOU DECEPCIONADÍSSIMA.

Não sei se é comigo, ou pelo produto ou pela falta de bom atendimento na loja.
Bom pra que não ta entendendo nada, ganhei um Tablet de niver de 18.
Mas foi aquele mais barato, de 400 reais.


Eu até pesquisei sobre o sistema, e se ele era bom ou uma merda, como era os softwares e tal.
A aceitação foi boa, então fui comprar na RICARDO ELETRO

Meu erro número 1. Fui la comprei, a menina tirou a nota e tal, na hora que fomos tirar o produto PUF não nenhum no estoque E NÃO AVISARAM PRO MEU PAI ANTES DELE PAGAR!
Ai teríamos que ir a outra loja, que fica 4 quarteirões abaixo, pegar do estoque de lá
MAS antes a menina tinha que fazer um recibo de troca, que demorou 2 HORAS pra ficar pronto.

Fomo lá na outra loja lindos e saltitantes, ai o cara da expedição foi testar o tablet e ele não quis ligar
TÁ BOM, NÃO QUIS LIGAR!
Tava descarregado, ele disse que talvez guardaram ligado
AI LEVEI A PORRA DESCARREGADA PRA CASA
deixei carregando um dia, ai HOJE FUI EXPLORAR TUDO PUF defeito!

- o aplicativo Launcher ( wmt) parou de funcionar- 

O TREM FUNFOU TOTAL

Agora, hoje é feriado, terei de ir na loja de PÉSSIMO atendimento DE NOVO e brigar por um novo.

Meu tablet é um da DL http://www.dleletronicos.com.br/
Smart Tablet T7 e ele é Android, que pelo visto é uma merda.

Só não sei se foi ignorancia minha por comprar o mais barato, ou a DL que ta vendendo gato por lebre.

To triste :/

5 comentários:

  1. Olha só eu conheço gente que tem esse tablet e ele é muito bom,nunca deu defeito e nem trava faz tudo direitinho derrepente você já comprou com defeito né"!?

    ResponderExcluir
  2. Faz o seguinte, copia essa sua reclamação e posta no site da "reclame aqui". No minimo a loja vai te responder e tambem o fabricante ou distribuidor desse tablet. Segundo o seu relato esses atendentes da loja, são péssimos, e voces tiveram muita paciencia. Use seus direitos.

    ResponderExcluir
  3. Oiii, gostaria de saber se o que eles fizeram com o tablet pois estou com o mesmo erro no meu ~;

    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, a moça me disse que você tem que configurar o tablet logo que voce compra, configurar internet e tal e atualizar o Android
      mas no meu caso, eu devolvi e não tive paciencia, acho um desaforo total você pagar pelo produto e ainda ter que configura-lo, e se você não sabe fazer provavelmente terá de pagar um tecnico pra ajustar :/

      Hellen

      Excluir

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3