Unhas de Jornal, fiz *-*

foto do google, os da minha unha posto la em baixo ><

Pra fazer essa unha é muitíssimo fácil, só que antes de mais nada, passe o esmalte branco na unha, pelo menos um dia antes, porque eu passei umas 3 horas antes, quando fui por o jornal, o esmalte branco ficou mole :/ e tive que fazer de novo 



Você vai precisar de:



 Álcool Hidratado LÍQUIDO 
porque tem gente que pensa que é álcool gel



Tesoura


Pinça


Recortes de Jornal


Recipiente para colocar o Álcool


Base para unhas
Como fazer: 

-recorte os pedaços de jornal mais ou menos do tamanho da sua unha


- Encha o recipiente com álcool, até uma altura que de pra mergulhar sua unha


-Mergulhe por dois segundos a unha no recipiente com álcool e imediatamente depois mergulhe o pedacinho de papel, com a ajuda da pinça


 - Coloque o pedaço de papel sobre a unha que foi mergulhada, e faça pressão, como se quisesse carimbar a unha




- Finalize a unha passando uma camada, sem fazer força pra não borrar, de base sobre a unha.

Resultado:





desculpem-me a péssima qualidade, estou o usando a câmera do cel, porque minha câmera foi pro saco ><

6 comentários:

  1. Ai qe lindoo
    tbm, vou tentar fazer.. rrsrsr

    michellefany.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindaa que ficou *O* Amei demais! JÁa fiz uma vez na minha unha '-'

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, ficou lindo! Feliz Páscoa!
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3