Tá na moda: Topete Masculino

Quiff,  Topete Rockabilly, Topete Pompadour,
todos estes nomes são sinônimos deste novo penteado que EU acho super luxo.

 

eu e meu namo -Q


Esse corte, ou penteado, é super influência dos anos 50 e 60 e podemos ter como modelo, o Lindo do Elvis!


Quem eu conheço que tem? O James!





No meio da moda, muitos modelos já aderiam o Haircut






 Cortes de cabelo com topete rockabilly

No mundo dos famosos, que usa fica, SUPER GLAMUROSO

Morrissey , novinho eu sei.

Bruno Mars, gatinho

 Fiuk, filho do Fábio Jr.

  Marcelo Cerrado como Crô


Meu gostosão também já usou JOHNNY DEPP
no filme Cry baby.

E ai Glamourosos, O que acham?

5 comentários:

  1. É bem diferente, eu não conheço ninguém que usa.

    http://portrasdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Digo para um menino: Quer me conquistar em aparência física? Tenha um topete haha. Sou apaixonada por topete masculino, acho lindo lindo lindo!

    Beijos,
    Sabrina
    Blog | Participe do blog, abri vagas para equipe, basta se inscrever!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente sabrina, é suuuuuuuuuuuuuuuuuper lindo
      e eu acho super sexy também, da um ar muito bacana pro homem

      Excluir
  3. Eu também acho lindo e super charmoso.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3