Resenha - máscara e Vitamina capilar

bom, como vocês sabem, comprei uns produtos capilares um tempinho atrás veja
agora vou resenhar o creme Noni Plus e a Hidradose da FinaFlor




Sobre a máscara: o creme tem um cheirinho incrível *-* e uma consistência boa; de início não achei que ele fosse hidratar, e tal mas geeeeeeente, o produto é ótimo deixa o cabelo brilhando que é uma beleza.
Ponto negativo é que o vidro é pequeno só vem 50g// acho que tem um pote maior... mas no supermercado que comprei só tinha desse tamanho.

Sobre Hidradose: como sabem eu to testando todas as Hidradoses da FinaFlor [ veja aqui e aqui ]
na verdade essa de Tutano não tava na minha linha de testes, mas tinha este lá no super então  eu resolvi testar.
Como já sabem ele é oleoso, e não creminho como as outras, hidrata muito bem, como as outras que testei e dá uma certa maciez aos fios
Ponto Negativo quando eu compro a vitamina, eu tenho costume de coloca-la na mão pra ver a consistência e eu também passo numa mecha do cabelo a seco, pra ver se ele age bem sem o creme. Para minha surpresa terrivél, o negócio tem um cheiro HORRIVÉL. É ! não sei se tava estragado ou algo assim, eu sei que quando passei o negocio no cabelo, subiu um cheiro de peixe podre, que eu não entendi, e pedi todo mundo da casa pra cheirar o cabelo pra ver se não era impressao minha. e não era. o cabelo eu tive que lavar a mecha. Mas
para eu não jogar o trem fora só por causa do odor... eu logo misturei ele num creme bem cheirosinho e deixei a hidratação guardada num potinho pra o dia que eu fosse usar :) ainda bem que não ficou com cheiro ruim :)

2 comentários:

  1. Oi flor faço parte das Blogueiras Unidas vim conhecer seu cantinho e estou seguindo,ficaria super agradecida se pudesse retornar e seguir o meu..obrigada

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito muito obrigada, vou passar no seu sim :)

    ResponderExcluir

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3