Resenha de Produtos Capilares (testados)

bom, eu comprei uns produtos algumas semanas atrás como contei pra vocês neste post aqui
Agora eu vim resenhar os produtos que já usei.

Shampoo Regenerador colorama- Brilho Orquídea

 Condicionador Seda Cocriações Yuko- Liso extremo total







Comentários gerais
eu a-d-o-r-e-i os dois produtos, funcionaram maravilhosamente bem no meu cabelo, foi uma surpresa porque achei que nenhum dos dois iam dar efeito.

Sobre o Shampoo- eu gostei da consistência do shampoo, ele é bem líquido, e é transparente, não faz muita espuma, e tem um toque aveludado.
Ele lava muito bem, em duas lavagens senti o cabelo bem durinho e pronto pra hidratar.

Sobre o Condicionador - pra quem não sabe a nova linha seda é um aperfeiçoamento da linha antiga que era a cocriações, neste caso o liso extremo. Este novo condicionador é um selador de cabelos lisos, mantém o cabelo liso superliso!
ele realmente fez isso, depois que lavei o cabelo e usei ele percebi as ondinhas que normalmente ficam no meio do cabelo estavam mais lisas, o cabelo ficou bem macio, e vi um controle absoluto do frizz.

Os dois produtos são ótimos, recomendo pra quem quiser testar.

2 comentários:

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3