Na roda do Look, Adriane Galisteu

Eu adoooooooooooooooooooooooooro ela, acho-a super descolada, usa os mais diversos estilos de roupas e cabelo, é super educada, inteligente e não está em nenhum barraco *-*





pra abrir... esse modelito que eu não sei se é bata, vestido, blusa ou saída de praia; só sei que ficou fofa, com cara de "indo pro samba"

eu ameeei, esse pretão, principalmente a jaqueta *-*

eu não curto calças Boy, e nem oncinha, muito menos acompanhadas de botas de cowboy >~

O primeiro é luxo' mas o segundo eu achei meio 'vovó' porque a saia é bem longa

Seleção " brilho Glamour"

Adoreeeei esse costas de fora .-.

 Acho que esse foi o mais escandalizante maaaaaaaaais lindo, ela está com um vestido de transparência proposital, e uma jaquetona vermelha pra arrematar *_* e também uma meia arrastão. demais.

 eu não curti esse vestido, me lembrou papel crepom, só sei disso.

 ela tem cada jaqueta MARAVILHOSA que vou te contar viu

Ela é musa, fica linda quando mostra beeeem as pernas. Nesse look um hippie glam

 Diva again, com as perninhas de fora *-*

 eu simplesmente quero aderir ao meu guarda-roupa esse vestido, é muito muito minha cara *-*

e por último, os 'the best': a Super decotada, A Gângster e a Executiva hahahahah' adorei

3 comentários:

  1. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.blogspot.com
    www.lupapodeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tudo bem?
    Faço parte do grupo União das blogueiras. Vim conhecer o seu cantinho e fazer o convite para que conheça o meu.

    Meu Link: http://fliver5semprefeliz.blogspot.com

    Abraços

    ResponderExcluir

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3