Make up e outras vaidades

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew!
 passou a semana de provas, então vim fazer um post beeeem rycoh.
enquanto eu estive fora, fiz umas "compranças" de make.... comprei algumas que queria e não comprei muitas que queria, porque o money tava curto :/








Bom, fiz uma legendinha pra mostrar quais produtos comprei, marca e faixa de preço, se eu lembrar :)


1- Pó compacto Yvis Beauty - cor 01 (pra pele meeeega branca)

2- Batons Fenzza Make up- cores 04 e 05 (rosa e vermelho)

3- Sombras Yvis Beauty- cores:
- Oceano 16
- Cobre 12
- Rosa 07
- Acqua 11

4- Lápis pra olhos Natura Aquarela- cor 01 (preto)

5-  Estojo de Sombras Vinyx 4 cores
- Branco
- Cinza
- Azul petróleo
- Roxo

6- Strass Para unha Art House


7-  Brilho Labial Star Fenzza Make up

8- Esponja de Base Lanxu An Cosmétics

Comentários sobre os produtos :)


1- O pó, bem... eu não me preocupo muuuuito com a cobertura de COR do pó não, eu o uso mais pra tirar a oleosidade do rosto, do que pra cobrir em si. então, pra este aspecto ela funciona bem! Preço: R$ 5,00


2- Os batons ♥ Eu sou fissurada por batom. Não posso ver uma cor bonita que já vou comprando, ainda mais se for um vermelho... eu achei as cores beeem chamativas, e na boca eles tem um aspecto ótimo não são matte, são bem hidratantes, mas não fixam muito, então tem que estar com ele na bolsa pra retocar depois que beber no copinho e deixar a marquinha lá. Preço: R$ 2,00 cada

3- Sombras, fiquei bem decepcionada, a cor no potinho é linda, mas não destaca TANTO na pálpebra, o verde e o rosa principalmente! o cobre e o azul, já tem uma pigmentação boa. Fora muito baratos Preço: R$ 1.50 cada

4- o Lápis como sempre, é perfeito, a natura faz os melhores, risco forte, grosso, bem preto e preciso. Preço: R$ 9,90

5- AMEI essas sombras, eu não conhecia muito bem a marca, mas já tinha usado uma base que não era boa. Mas as sombras sã ótimas, perfeita pigmentação, só saem fácil. Preço: R$ 9,90

6- simples e ótimo, é um compartimento, com 12 tipos de strass diferentes, com uma tampa giratória que te permite escolher qual você vai querer, rodando a tampinha. AMEI vem mais ou menos 15 strass de cada tipo. Preço: R$ 2,0

7- Brilinho, fofo demais, com um gostinha de melancia, não cola mas acumula um poouco só, se vc deixar ele até o final sem retocar, e tal. mas é ótimo, e pequenininho. Preço: R$ 1,00

8- Esponjinha comprei qualquer uma mesmo, porque a minha ficou com cheiro estranho e tal, ai comprei essa. Preço: R$ 1,50

Swatch dos Batons Fenzza.

Caixinha dos Strass ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3