Na roda do Look- Tyra Banks

 

Oláa queridos ♥
Bom, ultimamente eu tenho assistido perigosamente "The America's Next Top Model" e estou muuuuuito sismada com a Tyra. (ela que é jurada do programa, e apresentadora)
ela é realmente muuuuuuuuuuito estilosa, e tem atitude de 100% Top Model.



Tyra Banks, InglewoodCalifórnia4 de dezembro de 1973 é uma modelo e atriz norte-americana. E esbanja Glamour e Luxo.
 
Estranhos
o primeiro foi uma participação que ela fez no GG. E o segundo uma 'voltinha' na rua.
* ridículo o primeiro* *roupa de academia pra gente gorda no segundo*


Glamour
Perfeitos.


Funny
Color Block báááásico. Só não gostei da faixa amarela no seio, na segunda foto (?)


Coringa
Eu diria que o Look coringa dela é o bom vestido colado e um cintinho na cintura.
Essas não foram as únicas fotos dela num look assim.


Adorei
meus preferidoooos ! eu usaria com toda a certeza qualquer um dos três, fácil.


Estampas


Glamurosos, mas estranhos :~

Cools
Amei o ar de "gangster" no primeiro, e o Fashionista Anos 50 no segundo *-*


Nos programas

aaa gente, fala sério ela é mesmo MUITO glam e clean. Adoro ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3