Na roda do Look- Taylor Swift


Taylor Alison Swift (Wyomissing13 de dezembro de 1989) é uma atrizcantora e compositora.
Foi a cantora que mais lucrou em 2011
Foi eleita a "mulher do ano" pela Billboard 


A cantora Taylor Swift na capa da "Billboard" (Foto: Reprodução / Twitter) 
Ela tem uma voz linda e é super descolada, então decidi por ela na roda hoje.



Primeiro os look tranquilinhos
eu amei a combinação, ela usou uma transparência magnífica, se você olhar rápido, logo pensa num look colegial, mas ela quebrou isso com o cinto marrom

Super a cara dela, bem Cowgirl 

Ela tem 216546844 mil looks românticos, eu pessoalmente amei esse, o cardigã deu o tom que eu adoro.

Sinceramente parece um pijama de seda, mas eu só coloquei pela ousadia do look: Vestido rosa e sapato azul.

WINNER: simples e chique. tai um look que eu vou copiar, só falta a saia.

Esse eu ameei, supercombinação, uma jaquetinha preta, uma blusinha branca e saia cinza. O que deu o toque glam ;pra mim, foi essa sandália de tiras de couro 

Seu look mais comum, um vestidinho leve, e suas botinhas de cowgirl

Super fofa, com a Fergie. Bata branca e short jeans. Natural.

Looks festas, e de Gala

No  American Music Awards em Los Angeles: Selena Gomez, Nicki Minaj, 
Katy Perry linda demais eu te amo, Taylor Swift

No Grammy Awards de 2010 eu acho.  eu adorei a simplicidade do vestido, e como ficou lindo

No encontro da Billboard, linda com um laranjão e um cintinho básico.



não sei onde foi, mas tava linda. e ainda com um sapato SUPER fofo.

Tambem não sei onde foi, mas adorei o vestido.

Os looks fofos


eu adorooooo xadrez. e percebe-se que ela também !

Looks que curti
 um fofo
 um descolado
e um elegante- No Grammy Awards de 2012

Looks que não curti
 Renda demais, e vovó demais. uma vovó bem na moda, mas vovó


Eu acho que brilho demais não combina com ela. e esses vestidos não dão silhueta ao corpo. são estranhos sei lá.


e ae o que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3