Na roda do Look Maria Cecília (e Rodolfo)

Eu coloquei o Rodolfo, pra o povo saber quem é.
Bom,ultimamente tenho visto muito essa dupla, em especial, tem me chamado muito a atenção os looks que a Maria usa; porque eles são o estilo de roupa que eu usaria sempre
Toda vez que eu a vejo na TV ela está impecável ou com uma peça linda, ou muda os cabelos, ou faz uma make linda; então decidi postar sobre ela hoje.

Melhores Looks
Achei lindona essa roupa! a parte de cima foi uma combinação muito irreverente e bonita, a blusa jeans e um espartilho com alças de couro, me deixam sem palavras *-*




 O look foi produzido perfeito, se fosse só o vestido ia ser sem sal, mas ai a jaqueta prateada veio salvar a roupa. Perfeito.

o primeiro é o que eu tenho sonho de usar, mas meu corpo não favorece uma saia como essa, mas está lindo demais. Já o segundo eu achei fofo demais, me lembra verão; eu apaixonei pelo vestido.

Os Looks Black
bem pretinhos e bem arrumados, o ultimo look deixa um pouco a desejar, mas ainda entra pra listinha dos fofíssimos. agora me explica que cabelo MARAVILHOSO é esse na segunda foto :O um penteado LINDO


Simplicidade e elegância, é isso que este tem.

Não gostei
o problema do primeiro: pijama roxo. O problema do segundo: Tudo + sem bunda.

o problema do primeiro: essa blusa é ridícula, na minha opinião. o problema do segundo: deixou seu quadril grande e fez parecer que você tem uns culotes. 
eu não tenho comentários, eu só não curti.


Os looks Puro Luxo
perfeito *_*

Uma jaqueta linda, com um echarpe branco. Luxo.

Sem graça
sem graça.

Os bacaninhas


amor, amor amor e mais nada

3 comentários:

  1. Minha querida também gosto de alguns Looks dela! e do Rodolfo também! só o que mata no Rodolfo são os sapatos sina de sertanejo!

    Tem post novo no blog, passa lá!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Tem novo post la no blog!visita?

    http://yesteens2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3