Coleções- Risque,Dote, Impala e Colorama

Eu sei que posso estar meio muito atrasada pra postar estas coleções mas decidi colocar mesmo assim.


COLEÇÃO TENHO QUE TER- RISQUÉ


Composta pelas cores na ordem da primeira foto:
- vermelho fundamental
- novo azul
- cinza incerto
- violeta chic
- verde diferente 
- marrom que faltava
o que eu curti foi que são cores bem diversificadas, um cinza e um marrom que não são marca registrada da risque. No site ainda, você pode usar um simulador de cores pra ver mais ou menos como fica o tom do esmalte na sua cor de pele *-*  clique aqui pra ver






COLEÇÃO STYLE E BY NEON - DOTE


em ordem:
- apaixonada
-atraente
-atrevida
-charmosa
-criativa
-delicada
-linda
-ousada
-poderosa
-romântica
-sexy 

em ordem:
-yufon
-danuza
-alice
-diana
-musa
-cristina
São duas coleções "antigas" mas tem muita cor e personalidade, e eu particularmente adoro a dote, e adoro os nomes que a marca atribui ao seus esmaltes. Eu curti no Dote Style o poderosa, o sexy e o delicada.
No Dote by Neon eu curti TODOS. o yufon então. Clique aqui para ir pra o site


COLEÇÃO GLOSS- IMPALA

na verdade,  são varios lançamentos da mesma coleção. e que eu acho lindíssima.
não vou escrever os nomes de cada um porque eles estão bem nítidos na foto o esmalte mais ; os mais novos são estes aqui :
 
eu amei essas quatro cores e la de cima gostei dos arroxeados, avermelhados e o Marisa.

COLEÇÃO AS SUPER CORES- COLORAMA
aa eu adorei essa coleção e os nomes são muito fofinhos, olha só:
- azul biônico
- cinza curinga
- laranja elástico
- marrom mutante
- mostarda atômica
- rosa incrível
- ultravioleta
- verde ninja
a coleção é linda, e eu amo a colorama; os esmaltes são muito bons, mas eu amei as cores mostarda atômica e ultravioleta.

8 comentários:

  1. Olá, gostaria de convidar você para conhecer meu bazar online.
    Temos calçados (como oxfords, melissas, converse e sapatilhas), bolsas (parceira Mulberry para Target) e óculos de vários estilos (gatinho, aviador, futurista).
    Acesse e confira nossos produtos. Tenho certeza que vai encontrar algo a sua cara.
    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_102630696
    beijos,
    bazar banana

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. amamos o post!!!!
    "Meninas aproveitem para confirir no TC a linda decoração do quarto de Luca, digna de um principe"... Beijinhos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que perfeita a coleção da impala, a-d-o-r-e-i !

    portrasdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aii essa coleção é tudo de bomm

    to loka pelo azull *-*

    Bjuhh
    Bruna Gianni

    www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3