Aprovadíssimo- Asepxia Camuflagem




O que achei do produto: gente é muuuito bom, eu sofro com as espinhas agora bem menos que antes
por isso eu tinha um MEGA problema pra usar coretivo ou base líquida porque normalmente elas são bem oleosas o que piora o meu quadro de acne.

minha mãe comprou o Asepxia e tal e eu usei por 3 semanas antes de vir fazer a resenha.
Eu percebi GRANDE melhora na secagem das espinhas.
Além de ter uma cobertura de cor ótima, ou seja, consegue sim agir como corretivo e panz. APESAR de não ser da minha cor de pele porque eu sou branca translúcida se eu passasse uma base compacta ou um pó por cima, até cobria a cor.

Sobre o Produto: Não é oleoso, pelo contrário é GEL
é facilmente absorvido pela pele, super fácil de passar, e ele tem aspecto seco quando passa, mas ele não RESSECA a pele. é perfeito. Uma pequena quantidade sobre a espinha ou cravo age perfeitamente bem.





2 comentários:

  1. OOi,amei seu blog,estou loouca pra testar a camouflagem,pelo q vi parece realmente funcionar,vou comprar!!
    Estou seguindo,beijos!!

    Rosana(praticidadesfemininas.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu super recomendo, é uma linha bacanéssima.

      Excluir

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3