Resenha de shampoo e condicionador .-.



Hoooi fofuraas já faz umas semaninhas que não posto uma resenha, mas hoje eu vim pra postar muitas *-*
Começando pelos shampoos :

Shampoo Pantene Pro-V Restauração profunda

Bom, eu comprei o Kit com o shampoo e o condicionador por R$27,90
eu comprei porque foi uma das indicações de uma garota de outro blog, com o cabelo mais ou menos como o meu, e ela disse que ele era muito muito bom. resolvi testar
Resultado: eu amei! ele não é aquele shampoo que você tem que lavar 358 vezes pra sentir a limpeza, na primeira lavagem eu já senti que o cabelo tava mais leve e ele ate ficou bem durinho.
O problema : é um shampoo com sal, pra mim não é o recomendado porque eu relaxo e aliso o cabelo e uso muita tinta e tal. Na verdade todo mundo deveria usar shampoo sem sal.

Shampoo Dove Damage Therapy Cachos Controlados
Ninguém me indicou ele não, desde sempre eu sei que os shampoos e condicionadores da Dove são ótimos, muito bons pra o MEU cabelo. né tem gente que não fica bom O preço eu não lembro bem mas é de R$ 10,00 a R$ 16,00
Resultado: ótimoo demais, eu uso ele uma vez por semana, só pra quando eu vou fazer hidratação.
eu sinto que ele dá uma amenizada no volume e o cabelo fica mais sedoso, a combinação dele com a hidratação é perfeita já que ele é sem sal, e retira as impurezas *-*
O problema: só vem 200 ml, eu fico com a estranha sensação que em duas lavagem ele já acaba TT

xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3