Resenha de creme de pentear e etc .-.



yeeap, mais uma resenha. Agora sobre cremes de pentear e etc começando por:

Elsève Hidra Max Flexium ou Elsève Hidra Max Colágeno


Gente eu estou absolutamente apaixonaaada por este creme, só compro dele agora *-*
ele é maravilindo pro meu cabelo. Ele custa aqui no supermercado perto de casa R$8,90 ou R$9,90 não lembro.

Resultado: Máxima eficiência no controle do frizz e na modelagem dos cachos, além de deixar super leve e macio, desembola os nós, se quiser desembaraçar *-*
O problema: again o problema é a quantidade, 250ml, um vidro desse pra mim, dura menos de um mês se eu usar o cabelo só anelado :/ mas ele é perfeito, adoro.

Garnier Fructis Leite para Pentear Hidra-Cachos
Maravilha de produto genteeeeeeee, não lembro o preço, mas funciona bacana pra mim, pra por exemplo quando preciso sair correndo, e o cabelo ta meio leãozinho e eu preciso dar uma domada nos cachos e no volume
Resultado: Controla o frizz, Hidrata, e modela os cachos
O problema: é caro, eu não lembro o preço mas lembro que era bem caro, quando fui com uma amiga ela soltou " você vai pagar caro, e ai dentro só vem água, aposto". Que bom que ela tava errada, ele parece um condicionador bem ralinho, mas ele funciona mesmo.

Umidificador de cachos barro minas
Custa em torno de uns R$20,00. eu amo ele, mas só pra ocasiões especiais tipo quando quero usar o cabelo todo de lado, e deixar o cacho certinho sem nada fora do lugar. ai eu lavo o cabelo, passo condicionador, e no lugar do creme de pentear ou leave-in passo bastante dele
Resultado:  Controle máximo do frizz, volume alem de modelar master.
O problema: pesa muito o cabelo, se passar a mão parece que voce passou spray fixador; isso pode dar um efeito estranho em alguns tipos de cabelo, por isso é indicado pra cabelo anelado e seco :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3