Resenha da Vitamina Capilar FinaFlor


Sim, mais uma resenha dessa vitamina, só que a de hoje Não é sobre a Seladora, é sobre a
Pós-escova progressiva eu disse que eu ia testar TODOS os tipos e fazer a resenha básica.





Bom o vidrinho é esse, e como eu já expliquei no primeiro post essa vitamina não é líquida e muito menos em óleo, ela já é em creme, e eu misturo ela no meu creme de hidratação de praxe.
Em relação a textura do cabelo eu curti bastaste, ficou bem macio enquanto eu fazia a massagem da hidratação
Depois que eu lavei ficou um máximo ! eu tinha relaxado o cabelo antes e tal, ai o cabelo tava meio fraquinho, meio sem vida, ele devolveu o brilho e o movimento do cabelo :3
Nota Geral 9. Tudo o que ela prometeu, cumpriu;
Se você quiser usar após a sua progressiva. eu recomento super \o

Sobre a linha da FinaFlor


já foram-se duas ampolas, só falta eu comprar as outras e ver o result *-*

xo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3