Resenha da Vitamina Capilar da FinaFlor




Oii amorees *-* tive tempo pra testar e fazer uma resenha de alguns produtinhos, hoje eu vou postar a dessa vitamina .-.

Bom, comentário geral do produto, eu comprei pra testar , nunca tinha usado dessa marca e nem desse tipo de tratamento, quando abri o vidro tive uma surpresa !
O líquido, não era vitamina líquida nem oleosa, era cremosa *-*

Eu achei magnífico já de cara,  porque descobri que não posso misturar vitaminas líquidas no meu cabelo, e sim as oleosas (ou essa agora em creme).

Misturei no creme de hidratação e tal, passei, 
em relação a textura do cabelo em quando eu passava o creme: ele não desembaraçou na hora nem ficou solto... mas deixou macio.
Depois que lavei: desembaraçou facinho, só com os dedos.
Tava bem leve e sedoso
Finalizei com o creme de pentear e ficou LINDO DEMAIS tava brilhando, macio, e sem frizz *-*
Nota geral: 9

pra você que também quiser experimentar algum produto desse tipo, a fina flor tem uma linha

eu comprei de todos e vou testar uma a uma, e postar uma resenha aqui  (y)

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3