Resenha de cabelos- Tintura da KERT

Eu fui na Emoreira linda e saltitante, pra comprar a tinta da Alfaparf, super baphônica vermelha.
 MAS NÃO TINHA
Ai eu perguntei a vendedora se não tinha algo com o resultado mais ou menos parecido, e ela me indicou uma tintura  da Kert. 



Keraton color

Coloração Creme com Aminoácidos da Cistina

A coloração creme Keraton Color usa em sua formulação a parte mais rica da Queratina (Aminoácido da Cistina),que age de fora para dentro da fibra capilar protegendo-a da perda da elasticidade. Com isso, os cabelos ficam mais macios, maleáveis, saudáveis e brilhantes. E a cor ganha mais fixação e durabilidade.
Tons que combinam com cada estilo. São 35 nuances entre loiros, castanhos, marrons, cobres, vermelhos e o preto, além de 7 tons intensos.
A que eu usei foi essa daqui

O correto pra cor ficar ai-meu-olho flamejante, seria eu descolorir o cabelo antes e depois passar essa tintura, mas eu nao descoloro o cabelo nem a pau, tenho um medo de ficar feio de mais e ressecar o cabelo super.
O problema é que vem muito pouco// quase nao deu no meu cabelo, porque ele é muito cheio, da proxima vez compro 2 caixas
então eu só passei por cima da minha cor mesmo.

 Eu gostei bastante do resultado na raiz, ficou um vermelho BEM  vivo, do jeito que eu gosto,
já no meio do cabelo e nas pontas o resultado foi mais ou menos...
provavelmente porque eu já havia pintado com outra tintura antes, ai ficou muito escuro. Mas no geral eu adorei *-*

O preço: Paguei na loja Emoreira: R$16,95



Mais sobre a Kert
Além dessa linha de cores 'comuns' tipo, loiro, preto e vermelho, ela também tem uma linha pra quem quer deixar as madeixas coloridas

Keraton Hard Colors

a vida tem muitas cores,
viva as que você gosta


Com Keraton Hard Colors você poderá obter
mechas nas mais fantásticas e luminosas
cores da moda.

e o melhor, NÃO TEM AMÔNIA!
Cara, vocês não sabem como é difícil achar um tonalizante colorido tipo verde, roxo, azul...
Se você quiser saber mais sobre essa Marca entre AQUI ou http://www.kert.com.br/

Um comentário:

  1. Oi ja pode pedir voto para o concorso amanha de tarde.

    bjss

    ResponderExcluir

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3