Cabelos- Usei e aprovei

Como já devem saber, eu to deixando meu cabelo crescer 100% natural, sem nenhum tipo de alisamento ou relaxamento, ou seja TA UMA BAGUNÇA ta anelado, cacheado, embolado e liso em algumas partes, eu tive que dar um relax na raiz, porque tava muito rebelde, mas isso nao desmanchou o anelado.

Eu estou numa busca interminável por bons produtos e dicas pra poder domar o meu cabelo, o frizz , os cachos e etc. então usei um creme de pentear da Monange . Me surpreendi. O resultado foi bom

Monange luzes naturais

NÃO. eu não estou tentando ficar loira. eu so comprei desse, porque ele tem uma proteção térmica e reduz o frizz. e é isso que eu to querendo.

O resultado foi

bom, antes de usa-lo eu lavei a cabeça, e hidratei com o creme 

Depois passei o monange e o cabelo, secou baixinho, o frizz ficou bem controlado, e o cabelo ficou com um brilho super bonito *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3