Cabelos- Testei e NÃO gostei



Bom, neste último mês eu não postei nada que prestasse porque eu tava fazendo testes com alguns produtos e ainda estou, esses produtos aqui foram os que não passaram no meu teste de qualidade.

1- Condicionador- Palmolive, Cachos Control

Pensei que ia ser bom, eu vi bastante crítica boa sobre a marca, mas quando usei foi um desastre.
Eu lavava o cabelo normal, e depois passava ele e deixava agir uns minutinhos,
Resultado: não desembaraçava NADA era como se eu não tivesse passado nada, o cabelo ficava áspero e além disso o creme não é muito encorpado, e como eu to acostumada com o seda que o creme é grosso eu usava um tantãaao.
Nota 0


2- Tratamento capilar- Skafe 3 em 1, Vitaminas A + E + B5

Fiquei DECEPCIONADÍSSIMA com esse resultado, essas vitaminas normalmente são super boas pro meu cabelo, mas essa não adiantou nadica de nada
Lavei o cabelo normalmente, e misturei ela no meu creme de hidratação - como sempre faço.
Resultado: de cara já vi que tinha algo errado, o negoço tinha duas fases. é o óleo ou o líquido sei la, tava em duas fases, uma amarelinha e uma transparente. tirei uma foto
tá, continuei usando, misturei no creme e tal, passei no cabelo e tchanaaam, não aconteceu nada, o cabelo parece que saiu mais ressecado do que já tava. Joguei fora o resto. eu nunca uso o vidro todo de uma vez, mesmo sendo só 10ml
Nota 0



3- Tratamento capilar: Skafe, Vitamina pro B5
não, eu não fui burra de ir lá depois de ter usado a primeira e comprei outra da mesma marca. Eu comprei as duas no mesmo dia.
Acredite se quiser, o resultado foi PIOR do que o da outra vitamina.
Inicialmente tava tudo bem, tava macio e tal, mas quando passei o pente...
Resultado:Meu cabelo, ficou RANGINDO, parecia que eu tava penteando ele com shampoo no cabelo, e não com creme.
Depois que lavei, os fios ficaram pesados, e parecia que eu tinha so lavado, nem sinal de hidratação. Meu cabelo ta até agora com a textura estranha T.T
Nota: -12562

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3