Unhas: Errado que deu... CERTO!

Eu tava aqui, linda e saltitante, procurando um esmalte pra usar no Réveillon, e me deparei com um na caixinha de esmaltes super organizada da minha mãe, um esmalte meio, bronze, dourado, sei lá, era bonito e novo e eu nunca tinha visto ele lá.
Pá passei. Ficou lindo
Ai fui atrás da minha mãe saber do esmalte né, então ela me disse que aquele esmalte TINHA ESTRAGADO
então eu: estragado mãe?
ela: é uê, ele era meio rosa escuro, ai desbotou e ficou dessa cor, eu não quis jogar fora
 Minha reação


Mas decidi postar como ficou o esmalte né.




Não deu pra ver muito, porque minha camera é uma bosta, mas ele é da marca Q Tock e a cor é Jack eu carinhosamente chamei a nova com formada de Hellen kkkkkkkk'


Um comentário:

  1. Oii queridaaaa, obrigada pela visita!! Já estou seguindooo!!

    Beijoooss

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3