Na roda do Look: Sophie Charlotte


Tão novinha, talentosa, começou na Malhação e tal, mas o qe eu acho das roupitchas? vamos ver

Jeferson Ribeiro/AgNewsDe vestidinho branco no Rio: Curti bastante, dia de calor, sandália colorida, só acho que a bolsinha podia ter uma cor também

Daniel Delmiro / Agnews
Com Malvino Salvador em Shopping no Rio: ela é bem feminina e tals, adora vestidos, mas não gostei da textura a la "camurça" e a bolsa poderia não ter estampa.

Em exposição : tai uma roupa que eu usaria, se eu tivesse cacife pra isso ne super luxo, amei a saia e o Cardigã. Lindo lindo. Nota 10

Sophie Charlotte no primeiro dia do Fashion Rio (27/5/10)
No primeiro dia do Fashion Rio: super adequada para a ocasião, bem estilo da foto de cima, amei o blazer com as taxas, rock'n roll! \m/

Os bola fora ( na minha opinião )

Delson Silva / Agnews
No aeroporto: A saia até que desce, mas com outra regata, outro sapato e um cabelo bem arrumado né deusa. E QUE JAQUETA É ESSA NA MÃO? não acredito que tava usando ou pretendia usar isso .

No teatro: Total black, normalmente é bom. mãããããs que corselete é esse por cima de uma bata// com cara de Madonna? Esse detalhe na calça ficou parecendo, erro na lavagem.
PS: Larissa says: se tivesse colocado um cinto no lugar desse corselete ia melhorar 100% o look #fikdik




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3