Na roda do Look: Paula Fernandes

Eu não sou muito fã das musicas dela não, mas a menina sabe se vestir muito bem:

Paula Fernandes (Getty Images
Grammy Latino:  tirando as cordas do vestido vermelho: ta com tudo em cima, tem transparência, tem renda e não ta nem um pouco vulgar, eu daria pra ela os Grammys so pela roupa.

paulaf blog Paula Fernandes X Joelma. A polêmica dos vestidos no casamento de Bruno!
Esse look deu polêmica, disseram que foi muito mal vestida, estava como uma periguethy e etc e tal;  ao casamento do Bruno ( Bruno e Marrone), mas eu SINCERAMENTE achei o vestido fantástico, e fora que ela tem corpo pra usar transparências e decote onde ela bem entender. Talvez deveria ter usado em outra ocasião não num casamento Mas parem de tentar por defeito na menina.

Na gravação do seu DVD Ao vivo: minha mãe comprou esse DVD, eu fui assistir. GENTE ela usa umas roupas muito lindas, não preciso nem dizer que sou apaixonada por corselets e ela acertou master nesse look.

Em show em São Paulo: eu não gostei da cor, mas o conjunto é bom, e ficou com cara de cowgirl *-*

Paula Fernandes ganha em duas categorias no Prêmio Multishow Paula Fernandes sofre acidente depois do Show em 13/9/11
No premio Multishow: eu queria uma blusa dessa pra mim !

Na gravação do seu DVD: De novo, bastante bom gosto.

No programa da eliana: Ficou com um clima, "Oi estou indo pra festa Junina!" , mas é bonitinho, é bacana, mas o xadrez tem que ser muito bem colocado.

Os bola fora:
que isso menina? laço rosa, bolero com ombros bufantes BRANCO e sapato amarelo? Ta parecendo Paquita.

Ta meio punk demais não?

"Oi to indo na festa junina" "de novo"

Não vo nem comentar bananinha


pra quem curte:



4 comentários:

  1. Já vi várias fotos de shows dela com cada looks de dar inveja! Ela fez um show aqui na minha cidade com um vestido amarelo lindo!

    Obrigada pela visita.Já estou seguindo!

    Beijos

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nao acho ela bonita nao , na moda?? exemplo de breguice kkk
    compensação a voz dela é linda!
    ameii ti ver la no blog vio =]

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Alguns looks são lindos, outros um pouco estranhos... :P

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Paula... O estilo dela é um pouco questionável, mas tudo bem...

    Obrigada pela visita!
    Beijos,
    http://meumundoecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3