Na roda do look: Dani Winits

Não curto ela, nem nada, mas vi dando uma foleadinha ultimamente nas folhas das revistas de fofoca; que ela usa muitas roupas extravagantes, já mudou o estilo muitas vezes etc e tal. Então resolvi dar uma analisada.

156307post_foto-original?1242849567
Festa em Floripa com Cássio Reis, não sei não. Eu não curto paetês, e nem short desfiado, e muito menos acessórios  like a head band [esses trenzinho na testa acho cafonérrimo]


Img0311020081025231-original?1242850457
Fazendo compras na zona sul, de pijama ne?


Durante a copa do mundo, o primeiro look eu apoio total, EU usaria tranquila. Mas o segundo eu não curti, muito babado na blusa :/


De passagem no Aeroporto, foram as melhores combinações ate agora, só que no segundo look não curti a jaqueta :/


De andança pelo rio, o primeiro até passa sem o sapatênis ; do segundo fico so com a jaqueta.



Eu acho que a marca dela é "descombinando que vai" só que acho que é perigoso ousar tanto, ela é bonita, é mãe é global, acho que podia deixar um pouco da cafonisse de fora.


No niver da Preta Gil (?) , ótima, amei.


No lançamento da Nokia, Finérrima, num evento finérrimo.

No Geral: não sei se ela é rock, ou hippie, ou desleixada, mas sei que ela tem muitos recursos pra andar só dentro da moda e sem extrapolar demais na ousadia ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3