Na dica do Hair : Arovit e Produtos Arovitan

| vi por ai, o pessoal comentando de um tal de Arovit ( que é uma ampola ) e o Shampoo Avoritan ( que é uma linha ) então eu dei uma pesquisada, mandei uns e-mails pra uma galera e decidi postar. |

Eu estava fazendo o tratamento com o Monovim A farei um post um dia também é pra acelerar o crescimento
Ai eu vi isso do shampoo e decidi que VOU comprar, depois posto o resultado.


Essa é a linha, shampoo, condicionador, creme de pentear e
creme de hidratação;

A linha já contem, o Arovitan, que é uma vitamina A mega, power plus, adventure forte
Ajuda SIM a crescer o cabelo, mas pode ocorrer alguns casos em que tenha quebra dos
fios e super oleosidade do cabelo, por fornecer mais vitaminas do que o cabelo precisa.

Cuidado ao usar, quebra muito.
é bem parecido com monovin A

Eu ainda vou fazer o testezinho, e tenho que mostrar os resultados do monovim e tal.
 esperem please

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bigodito, dê sua opinião sobre o post, são os seus comentários que enriquecem o blog. :3